Sergipe receberá Encontro Nordestino de Cultura em 2014
Plano inicial da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) é realizar Encontro Nordestino de Cultura em abril de 2014, com atividades culturais e apresentações de artistas de todos os estados do...