Lula quer lançar campanha contra a desigualdade no mundo e defende repartição do crescimento econômico
"É por isso que eu fui conversar com o papa (Francisco). Porque eu quero fazer uma campanha contra a desigualdade nesse mundo", disse o presidente Lula
