Brasil já registra três mortes de adolescentes causadas pelo coronavírus
São Paulo e Pernambuco já registraram três mortes de adolescentes em função do novo coronavírus. A Secretaria da Saúde de Pernambuco confirmou a morte de um adolescente de 15 anos