Prefeito de Manaus diz que saúde do estado entrou em colapso
Arthur Virgilio Neto fez um apelo ao governador Wilson Miranda Lima para garantir o funcionamento de um hospital na cidade. O estado do Amazonas contabiliza 19 mortos por coronavírus
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, afirmou nesta segunda-feira, 6, em vídeo, que a rede de saúde do Amazonas já entrou em colapso devido ao aumento de casos do novo coronavírus.
Virgilio fez um apelo ao governador Wilson Miranda Lima para garantir o funcionamento de um hospital na cidade. "Eu disse que no momento eu não posso fazer nada, é um trabalho que está nas mãos do governo do estado", afirmou.
Amazonas contabiliza 19 mortos por coronavírus, segundo balanço do Ministério da Saúde divulgado nesta segunda.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247