Haddad: 'nunca tinha visto um presidente em situação tão humilhante'
O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad criticou Jair Bolsonaro, que não tem força política para demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. "Nunca tinha visto um presidente se colocar em situação tão humilhante", disse Haddad
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad criticou Jair Bolsonaro na noite desta segunda-feira, 6, depois do imbróglio envolvendo uma eventual demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.
"Nunca tinha visto um presidente se colocar em situação tão humilhante", disse Haddad pelo Twitter.
Jair Bolsonaro já havia tomado a decisão de demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, mas foi convencido na final da tarde desta segunda-feira, 6, a mudar de ideia pela ala militar do governo (leia mais no Brasil 247).
Bolsonaro e Mandetta têm travado uma disputa relacionada à estratégia para combater a Covid-19. O presidente afirma que somente os integrantes do grupo de risco devem ficar isolados, e critica as medidas de restrição à circulação adotadas por governadores, que são defendidas pelo ministro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247