Mandetta desabafa com ministros em telefonema: "ameaça não dá"

Mandetta teria reclamado aos ministros Braga Neto e Luiz Eduardo Ramos sobre as ameaças de Bolsonaro a seu cargo. "O presidente tem de tomar uma decisão"

Braga Neto, Luiz Eduardo Ramos e Luiz Henrique Mandetta
Braga Neto, Luiz Eduardo Ramos e Luiz Henrique Mandetta (Foto: ABr)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, reclamou a companheiros da fala de Jair Bolsonaro a apoiadores no último domingo (5), informa o colunista Gerson Camarotti, no G1.

Bolsonaro disse que alguns ministros viraram "estrelas" e que falam "pelos cotovelos".  "A hora deles [em referência a esses ministros] ainda não chegou. Vai chegar", completou.

continua após o anúncio

De acordo com interlocutores, Mandetta teria telefonado aos ministros Braga Neto, da Casa Civil, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, desabafado: "ameaça não dá. O presidente tem de tomar uma decisão".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247