"Presente é caixa de chocolates, 17 milhões em joias é propina", diz Eduardo Moreira
Economista se revolta com o tratamento dado pela imprensa brasileira à propina recebida por Jair Bolsonaro
Economista se revolta com o tratamento dado pela imprensa brasileira à propina recebida por Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro ganhou propina de R$ 16,5 milhões dos sauditas pouco antes da entrega de uma refinaria da Petrobrás a um fundo árabe
"Temos relações normais, boas com o Irã, e estamos agindo de acordo com o direito marítimo internacional. É uma decisão soberana nossa", afirmou Amorim
A mordacidade do seu traço não poucas vezes exigia pedidos de moderação por parte deste editor, menos corajoso que ele.
'Na luta do dragão da maldade contra o santo guerreiro, Lula sabe que há os peregrinos de Monte Santo, à espera do milagre do fim da fome", escreve Denise Assis
“Rita está bem. Fortalecendo-se, recuperando-se", escreveu Roberto de Carvalho, marido de Rita
"O governo Lula precisa do apoio engajado do povo para desfazer a indecente engrenagem de roubo de pilhadores do Banco Central e da Petrobrás", diz Miola
A deputada federal Erika Hilton (PSol-SP) também apresentou uma notícia-crime pedindo que o Ministério Público Federal investigue o caso
Bolsonaro discursou em conferência conservadora que tem como atração principal o ex-presidente Donald Trump
Orientação do procurador-geral de Justiça do Estado é dar prioridade
Bolsonaro tenta surfar na crítica feita pelo EUA ao Brasil por autorizar a embarcação iraniana a ancorar nas águas brasileiras
"Você não gosta de queimar as coisas? Faz o L agora!", teria dito um dos policiais ao agredir Paulo Roberto da Silva Lima, o Paulo Galo
Bolsonaro escalou três ministérios e militares para reaver o conjunto de joias e relógio de diamantes trazidos ilegalmente para o Brasil
Lula lamentou a morte do cartunista Paulo Caruso em sua página nas redes sociais
STF deveria ser o espaço derradeiro de salvaguarda de toda a sociedade, no entanto, é a última voz de proteção das elites, infelizmente
Advogados pediram que o ministro dos Direitos Humanos verificasse denúncia de abuso contra Adélio, mas Sílvio Almeida encaminhou caso para outro órgão
Sem nenhum pudor ou receio, Sandro Fantinel usou a tribuna da câmara dos vereadores para promover xenofobia e ódio racial contra pobres, pretos e nordestinos
A bolsonarista foi condenada a indenizar a jornalista e colunista Fábia Oliveira por injúria e difamação
"A Petrobras havia acabado de vender uma refinaria por 1,8 bilhão de dólares para um grupo da Arábia Saudita", destacou o ministro