Ao lembrar a derrota nazista, Gilmar Mendes manda recado: "ditadura nunca mais"
Ao lembrar da derrota do nazismo durante a Segunda Guerra Mundial, em 1945, o ministro Gilmar Mendes aproveitou para mandar um recado aos que ameaçam a democracia: "Que o Século XXI não esqueça das...