Ao lembrar a derrota nazista, Gilmar Mendes manda recado: "ditadura nunca mais"
Ao lembrar da derrota do nazismo durante a Segunda Guerra Mundial, em 1945, o ministro Gilmar Mendes aproveitou para mandar um recado aos que ameaçam a democracia: "Que o Século XXI não esqueça das lições do terror e do medo. #DitaduraNuncaMais", escreveu
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, usou as redes sociais para lembrar os 75 anos da derrota do nazismo e aproveitou para mandar um recado aos que ameaçam a democracia.
"O dia 8/5 marcou o fim da Segunda Guerra Mundial em 1945, com a derrocada de Adolf Hitler. Fato histórico. A luta contra o autoritarismo, a tirania e a subversão dos valores democráticos é viva e permanente", destacou o ministro em sua página nas redes sociais.
"Que o Século XXI não esqueça das lições do terror e do medo. #DitaduraNuncaMais", acrescentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247