Tá nos trends

“Você é burro!": entenda a briga envolvendo Whindersson Nunes e historiador

O comediante Whindersson usou as redes sociais para comentar sobre renda financeira e acabou discutindo com o historiador Gustavo Gaiofato

(Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Whindersson Nunes está desde terça entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta de uma discussão com o historiador Gustavo Gaiofato. O comediante decidiu dar uma opinião sobre renda financeira e meritocracia e acabou se exaltando.

O imbróglio teve início quando o humorista falou sobre as críticas que Virginia Fonseca recebeu por vender um item de maquiagem por R$ 200, mais caro que produtos vendidos por Rihanna. Diversos internautas deixaram claro que não irão comprar o produto por conta do preço salgado. 

continua após o anúncio

 Milionário, o humorista valor é normal. “Se querem comprar da Rihanna, vão em frente”, opinou.

Gaiofato fez uma rebateu para Whindersson. “Experiência é fundamental para construir conhecimento sobre determinados temas. Mas não o suficiente para definir um sistema e todas as suas variáveis e complexidades. Se a experiência pessoal bastasse, então a meritocracia seria algo aplicável. E não é”, escreveu.

continua após o anúncio

Whindersson não gostou e voltou a rebater Gaiofato: “Eu tenho 150 funcionários, não acredito em meritocracia, a maioria são meus amigos. O universo tem 13 bilhões de anos, um sistema criado por um peido de lampejo de pensamento à alguns míseros anos pode ajudar a humanidade por um tempo, mas não para sempre, você é burro.”

Sem citar nomes, o humorista João Pimenta, do Portal dos Fundos, defendeu o engajamento da classe artística. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247