Tá nos trends

Vizinha persegue morador por andar de cueca dentro de casa e post viraliza

O jovem de Salvador recebeu uma visita indesejada em seu apartamento

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um jovem de Salvador recebeu uma visita indesejada em seu apartamento. A vizinha do prédio em frente tocou o interfone para reclamar que ele andava de cueca pela casa. O rapaz gravou a conversa com a moradora, e o vídeo viralizou nas redes sociais. No TikTok, as três partes da história ultrapassaram 2 milhões de acessos. A reportagem é do portal Yahoo.

"Então, eu vim aqui falar com você sobre uma situação que está incomodando bastante o apartamento da frente. É sobre você ficar andando de cueca, não é, meu querido?", disse a vizinha, em tom de reprovação, ao bater a porta do jovem, chamado Liverson Silva.

continua após o anúncio

"Mas o apartamento é de quem?", indagou o rapaz. A vizinha alegou que a situação era "constrangedora" e desrespeitosa, e Liverson rebateu com ironia: "Você não tem nenhuma pia suja para poder lavar não? Porque se você tivesse mais o que fazer não estaria gastando seu tempo olhando o meu apartamento".

A mulher disse que estava sendo educada, mas ele retrucou: Não, você está querendo mandar no que eu posso ou não posso fazer no meu apartamento e isso eu não vou aceitar, não". E emendou dizendo que passaria a andar nu no apartamento se ela voltasse a encher o saco.

continua após o anúncio

Os vídeos seguintes mostram o diálogo do morador com a síndica, que também lhe deu bronca, mas aproveitou para contar uma fofoca da vizinha reclamona. Assista abaixo à sequência:


continua após o anúncio


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247