Tá nos trends

Tatá Werneck desenterra passado podre e humilha a RedeTV! na Justiça

A RedeTV! exige uma indenização de R$ 50 mil da apresentadora

Tatá Werneck
Tatá Werneck (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

 247 - Tatá Werneck desenterrou o passado podre da RedeTV! e humilhou a emissora na Justiça. Processada por uma piada feita no Prêmio Multishow 2020, a apresentadora e seus advogados citaram os programas controversos da empresa de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr., como Pânico na TV (2003-2012), como exemplos de humor esdrúxulo. A reportagem é do portal Notícias da TV.

De acordo com o processo de 400 páginas protocoladas, ao qual o Notícias da TV teve acesso, a RedeTV! exige uma indenização de R$ 50 mil da titular do Lady Night por ter dito na premiação do Multishow que seu vestido "custava uma grade da emissora".

continua após o anúncio

"Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei [a roupa] no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem", debochara a comediante no palco da premiação ao lado de Paulo Gustavo (1978-2021) e Iza, na ocasião.

As advogados de Carvalho e Dallevo Jr. alegaram que a mãe de Clara Maria ironizou a qualidade de sua roupa e a associou "de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica" da empresa. Tatá foi acusada de praticar ato ilícito e causar danos morais à imagem da RedeTV! com suas sátiras.

continua após o anúncio

Em contrapartida, a defesa de Tatá se apoiou no princípio de liberdade de expressão e argumentou que a RedeTV! tem um longo histórico de fazer piadas com minorias e de humilhar pessoas, comportamentos que de fato culminaram em processos judiciais perdidos pela emissora na Justiça. Luana Piovani, Dado Dolabella e Walcyr Carrasco são algumas das celebridades que venceram as disputas contra a emissora.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247