Tá nos trends

Polícia Civil investiga Nego do Borel por suspeita de estupro na Fazenda

Assessoria da modelo Dayane Mello confirma que boletim de ocorrência foi registrado para investigar estupro. Record diz que trabalha para apurar o caso

Nego do Borel em A Fazenda, da Record
Nego do Borel em A Fazenda, da Record (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o cantor Nego do Borel, de 29 anos, por suspeita de ter cometido estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, de 32 anos, na madrugada deste sábado (25), durante o reality show 'A Fazenda 13', da TV Record. 

Segundo reportagem do G1, a investigação vai analisar vídeos do reality e interrogar Nego do Borel. A assessoria de Dayane confirmou a informação de que o boletim de ocorrência foi registrado para investigar estupro e a assessoria de imprensa do cantor informou que vai “provar mais uma vez toda a sua inocência”.

continua após o anúncio

O episódio aconteceu na madrugada deste sábado, quando a modelo Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar na cama onde estava Nego do Borel.

A cena provocou preocupação de outros participantes. MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, por exemplo, alertaram o cantor para não agir sem a modelo estar consciente para "não dar problema". MC Gui perguntou se a modelo tinha certeza se queria ficar ali.

continua após o anúncio

Pela manhã, começaram a circulam vídeos nas redes sociais que mostram o artista forçando uma relação sexual com Dayane. Na tarde deste sábado, foram encontradas duas camisinhas na cama onde os dois estavam.

Os internautas cobraram fortemente a expulsão do participante, até que a Record tomou a decisão de tirá-lo do programa. No entanto, as críticas agora são contra a edição do programa, que direciona para inocentar o cantor e provocar superexposição da vítima, sem ainda prestar atendimento adequado a ela.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247