Mulher de Stênio Garcia se revolta com programa que mostrou harmonização facial e ameaça chamar Silvio Santos
Marilene Saade ficou irritada após um jornalista dizer que o procedimento no rosto do marido deveria ter ficado mais natural
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Esposa de Stênio Garcia, 91 anos, a atriz Marilene Saade, 54 anos, ficou revoltada com o programa Focalizando, nesta quarta-feira (14), após receber ao vivo a equipe do SBT em casa, mas reprovou a opinião do jornalista Leo Dias sobre a harmonização facial feita pelo casal. O colunista disse que o procedimento não ficou natural. Irritada, a artista ameaçou chamar Silvio Santos, dono da emissora.
"Vou bater em vocês. Vou massacrar vocês. Vou, sim. Vou massacrar num grau que vocês não têm noção. É um absurdo vocês entrarem, invadirem minha casa para o cara me destratar. Eu sou o quê? Estou doente, operada. Eu vou falar com o Silvio Santos!", disse ela, que não conteve as lágrimas. O relato foi publicado pela coluna Quem.
Marilene falou sobre o motivo do inchaço no rosto do marido. "Stenio fez a harmonização em São Paulo, no dia primeiro de junho, e a cara dele ficou maravilhosa. Quando a gente voltou para o Rio, ele foi malhar e teve uma contusão, pinçou o nervo ciático enquanto fazia agachamento com peso. Ele ficou todos esses dias tomando doses altas de cortisona, por isso o rosto dele ficou inchado. Ele sempre incha e fica com cara de lua quando toma cortisona. Não tem nada a ver com os procedimentos. Qualquer pessoa que tomar cortisona por muito tempo vai ficar com cara de lua cheia", disse.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247