Tá nos trends

Ministro Marcos Pontes vira piada nas redes por usar 'astronauta' no nome

O tenente-coronel da Força Aérea Brasileira (FAB) Marcos Pontes, ministro Ciência, Tecnologia e Inovações do governo Jair Bolsonaro, virou piada nas redes sociais após divulgação de foto na qual sua placa de identificação aparece “Astronauta Marcos Pontes”

Marcos Pontes
Marcos Pontes (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O tenente-coronel da Força Aérea Brasileira (FAB) Marcos Pontes, ministro Ciência, Tecnologia e Inovações do governo Jair Bolsonaro, virou piada nas redes sociais, nesta terça-feira, 16, após divulgação de foto na qual sua placa de identificação aparece “Astronauta Marcos Pontes”.

“O Marcos Pontes mudou o primeiro nome dele?”, questionou o perfil Bolsominions Arrependidos no Twitter.

continua após o anúncio

A foto divulgada é de uma reunião entre o ministro e o deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT), que levou ao astronauta “algum projeto” e “material” para o enfrentamento à pandemia do coronavírus.

continua após o anúncio

“Astronauta Marcos Pontes e Nelson Barbudo usam nome+adjetivo assim como o chefe, Bolsonaro Genocida”, publicou outro perfil no Twitter.

continua após o anúncio

“Chacota demais ele ser identificado como ‘astronauta Marcos Pontes’. Primeiro que ele só pegou uma carona pro espaço. Segundo que foi uma carona com os russos, então no máximo ele é o Cosmonauta Marcos Pontes”, escreveu o perfil Agenda do Jair.

continua após o anúncio

Em 30 de março de 2006, durante o governo Lula, o agora ministro partiu para a Estação Espacial Internacional (ISS) a bordo da nave russa Soyuz TMA-8. Ele retornou no dia 8 de abril. Foi o primeiro brasileiro a ir ao espaço.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247