Tá nos trends

Karol Conká se diz arrependida: "surtei dentro da casa, me despertaram demônios"

A rapper eliminada do BBB21 concedeu uma entrevista a Ana Maria Braga. A apresentadora a confrontou sobre a humilhação de Lucas Penteado, e Karol disse que jamais o agrediria

Karol Conká
Karol Conká (Foto: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista ao Mais Você, a rapper Karol Conká, a mais recente eliminada do BBB21, se disse arrependida de suas atitudes na casa. 

Segundo ela, as brigas em que participou foram resultados de "surtos" e "demônios despertados": "Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré (grandes vilões de novelas), mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar", disse.

continua após o anúncio

Sobre o confronto com Lucas Penteado, que teve de sair da casa após o cancelamento promovido por Karol, Ana Maria indagou: "Nessa hora você não estava bêbada. Como foi?"

A rapper diz que confrontou Lucas pelo fato dele lembrá-la de seu pai: "Perdi a paciência com o Lucas e agi de forma bruta, mas eu jamais o agrediria fisicamente. Foi agressivo e petulante da minha parte. Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa fiquei insegura, sem ter o controle sobre as situações. E problemas pessoais foram evidenciados. São traumas, gatilhos despertados por reações de outras pessoas. O Lucas me lembrava de momentos com o meu pai. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. São coisas minhas , fragilidades, que me deixaram vulnerável. Estou em desequilíbrio, preciso me tratar", disse.

continua após o anúncio

Karol se mostrou arrependida de ter entrado na casa: "Eu me arrependi de ter entrado, mas acho que a minha família não merece esse apedrejamento, todo esse tratamento hostil que está recebendo. O erro foi meu. Estão me apedrejando por eu ter agido de uma forma ruim na casa e agem assim com o meu filho, minha mãe, aqui fora. Eu assumo que perdi o controle, eu não sou assim, e o que posso levar de positivo é a sanidade de saber que preciso procurar ajuda psiquiátrica". 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247