Tá nos trends

Kanye West é convidado para debate presidencial nos EUA

O rapper americano foi listado como um dos convidados para o debate organizado pela fundação Free & Equal, que ocorre geralmente entre candidatos minoritários

O rapper americano Kanye West é candidato oficial à presidência
O rapper americano Kanye West é candidato oficial à presidência


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O rapper americano Kanye West consta como um dos nomes na lista de convidados para o debate presidencial organizado pela fundação Free & Equal, cuja missão é informar sobre e instituir reformas eleitorais nos EUA. West concorre como candidato sem partido, e sua plataforma de campanha é baseada em propostas como promoção da liberdade religiosa, quitação de dívidas da população e democratização do acesso à educação.

Apesar de jamais ter contado com a presença de um candidato de sequer um dos partidos de maior expressão dos EUA, os Republicanos e os Democratas, o debate é sempre uma boa oportunidade para divulgar as propostas e ideais de candidatos de partidos minoritários. No passado, partidos como o Constitution, de linha conservadora, o Libertarian, ou Libertário, e o Green, de defesa do meio ambiente, assim como candidatos independentes, estiveram presentes. 

continua após o anúncio

Donald Trump e Joe Biden também estão convidados, mas, dado o histórico, é improvável que aceitem. No entanto, somente a possibilidade de tal encontro tomou as redes na noite da última segunda-feira (19), quando contas de fãs no Twitter revelaram a informação. 

Até o momento, os confirmados para o evento são: Brian Carroll  (American Solidarity Party), Brock Pierce (independente), Don Blankenship (Constitution Party), Gloria La Riva (Party for Socialism & Liberation) e Howie Hawkins (Green Party).

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247