Fontenelle diz que carro popular não deveria existir, pois pobres não têm dinheiro e devem andar de ônibus (vídeo)
Extremista usou todo seu preconceito para atacar o programa do governo Lula de incentivo ao desconto de carros populares
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Ao vivo na Jovem Pan nesta quinta-feira (15), a extremista Antonia Fontenelle usou todo seu preconceito para atacar o programa do governo Lula de incentivo a redução de preços dos carros populares.
De acordo com a bolsonarista, carros populares não deveriam existir, pois pessoas pobres não têm dinheiro para pagar despesas e devem sim andar de ônibus. Ela ainda diz que o investimento deveria ser em transporte público.
Veja:
Saiba mais
O anúncio do governo Lula (PT) do programa de carros populares, que prevê a redução de preços em modelos de até R$120 mil, já está causando impactos no mercado de carros usados. Segundo Sant Clair de Castro Jr., presidente da Mobiauto, ouvida pelo Valor Econômico, um dos maiores marketplaces do setor automotivo do país, na sexta-feira (26) os preços dos seminovos, carros com até três anos de uso, começaram a cair. Ainda não é possível quantificar exatamente a queda de preços, mas já é perceptível uma diferença na curva de valores.
Castro explica que muitos revendedores anteciparam-se à desvalorização dos seminovos em decorrência da futura redução dos preços dos carros novos, e baixaram os preços dos veículos neste fim de semana para evitar terem estoques com valores mais altos. Atualmente, a Mobiauto possui 250 mil veículos anunciados, e espera-se que o mercado continue agitado enquanto os consumidores permanecem confusos durante o prazo de 15 dias dado pelo Ministério da Fazenda para a análise do programa.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247