Decreto de Bolsonaro contra o SUS gerou a pior reação ao governo no Twitter
Dados levantados pela consultoria Arquimedes e obtidos pelo Sonar indicam que 98,5% das menções feitas na plataforma sobre o tema foram desfavoráveis ao decreto que permitia privatização de UBS
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O movimento nas redes sociais contra o decreto de Jair Bolsonaro para privatizar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Sistema Único de Saúde (SUS), nesta quarta-feira, 28, marcou a pior repercussão negativa no Twitter do governo federal, conforme noticiou reportagem do jornal O Globo.
Dados levantados pela consultoria Arquimedes e obtidos pelo Sonar indicam que 98,5% das menções feitas na plataforma sobre o tema foram desfavoráveis ao decreto. A pressão nas redes e em Brasília, fez com que o governo revogasse o decreto.
A consultoria Arquimedes analisou mais de 150 mil menções no Twitter ao SUS e às unidades de saúde, publicadas entre meia-noite e 16h desta quarta-feira.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247