Tá nos trends

Bolsonaristas acusam Danilo Gentili e Fábio Porchat de cometerem pedofilia por filme de 2017

A deputada Carla Zambelli (União-SP) avisou que tomará medidas contra o longa



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Danilo Gentili e Fábio Porchat foram acusados por bolsonaristas de pedofilia por um filme de 2017. Os humoristas viraram alvos de críticas nas redes sociais após uma cena do longa Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017) viralizar. Nela, o personagem de Porchat pede para ser masturbado por um adolescente. A reportagem é do portal Na Telinha.

A deputada Carla Zambelli (União-SP) avisou que tomará medidas contra o longa. "O repugnante filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola naturaliza a pedofilia a fim de normalizá-la. Já informei ao Ministério da Família ao qual oficiarei, assim como denunciarei ao MP e solicitarei informações ao CNMP acerca dos procedimentos em curso", escreveu a política no Twitter.

continua após o anúncio

Baseado no livro homônimo escrito pelo ex-CQC (Custe o Que Custar), a comédia foi roteirizada por Fabrício Bittar (que também dirigiu), Danilo Gentili e André Catarinacho.

A história acompanha Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), dois adolescentes que decidem seguir um manual de instruções para instalar o caos na escola. A obra fictícia tem classificação indicativa para 14 anos. 

continua após o anúncio

Na produção, Porchat interpreta Cristiano, um pedófilo que tenta abusar dos meninos, mas não consegue. "Vamos esquecer isso tudo, deixar isso de lado? A gente esquece o que aconteceu e, em troca, vocês batem uma punheta pro tio", sugere o personagem, que também coloca a mão de um dos meninos em seu pênis na cena em questão.

O apresentador do The Noite, do SBT, também estrela o filme, como Danilo, o autor do manual para ser o pior aluno de uma escola.

continua após o anúncio

O Notícias da TV procurou Danilo Gentili e Fabio Porchat para se posicionarem sobre o assunto, mas eles não retornaram até a publicação deste texto. Caso se pronunciem, esta reportagem será atualizada. 

Internautas também apontam que o filme foi aplaudido por bolosnaristas quando foi lançado:


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio


continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247