Tá nos trends

Após separação, Gusttavo Lima usa textos prontos da internet para fazer posts nas redes

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi anunciada na sexta-feira (9)

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cantor sertanejo Gusttavo Lima copiou textos disponíveis na internet para fazer postagens nas redes sociais sobre sua separação de Andressa Suita.

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar", postou o sertanejo, texto quase idêntico ao encontrado na internet. "Pergunte a si mesmo se está feliz. Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você, de dar um passo atrás se for preciso, de recomeçar. A evolução que tanto procura pode estar presa na sua própria resistência".

continua após o anúncio

Em publicação posteriormente deletada, Gusttavo Lima dizia que "vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", copiando a seguinte frase: "vai doer, mas é preciso. Olhe para o espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Agora olhe ao seu redor e fale o que vê. Tudo o que você acreditou era mesmo verdade? Se não for, aceite, siga em frente agora mesmo e não perca mais tempo enganando a si mesmo. E, se for verdade, continue usando esse mesmo reflexo na árdua estrada da vida."

A separação do casal foi anunciada na sexta-feira (9).

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247