Tá nos trends

Após jovem ter rosto tatuado a força com nome do ex, internauta se oferece para pagar todos os custos na retirada da tatuagem

Tayane foi mantida em cárcere no fim de semana, quando teve o rosto tatuado com o nome do ex

Tayane Caldas
Tayane Caldas (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após a jovem Tayane Caldas, de apenas 18 anos, ter o rosto tatuado à força pelo ex-namorado, Gabriel Henrique Alves Coelho, que não aceitou o fim do relacionamento, ações solidárias surgiram na internet para ajudar a desfazer o trauma da jovem. 

Nas redes sociais, o internauta Peter Jordan ofereceu auxílio: "Se alguém souber o contato desta menina, por favor me passem pra eu arcar com os custos da retirada da tatuagem.", disse ele. 

continua após o anúncio


continua após o anúncio

Entenda o caso

Tayane foi mantida em cárcere no fim de semana, quando teve o rosto tatuado com o nome do ex. Ele foi preso após a família dela fazer uma denúncia. As informações foram publicadas nesta segunda-feira (23) em reportagem do portal G1

"Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele", afirmou Tayane.

continua após o anúncio

A vítima disse que saía de casa na sexta-feira (20) para ir a um curso, quando ele a encontrou e obrigou que seguisse em seu carro com ele. Ela disse que, na casa dele, foi torturada, com agressões e ofensas.

"Logo depois das agressões, ele amarrou os meus dois braços e falou que ia tatuar meu rosto. Eu chorei, implorei. Eu pedi para ele não fazer isso porque ia destruir a minha vida e ela disse que faria mesmo assim. E enquanto eu gritava, ele me batia. Eu só vi a tatuagem pronta depois e só conseguia chorar", conta.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247