Após caso de trainee da Magalu, Casas Bahia dá tons negros a novo mascote
O antigo Bahianinho, agora conhecido como "CB", surge nas campanhas da Casas Bahia com o objetivo de atuar "como mais um ponto de humanização no relacionamento com o cliente e em diferentes temas", diz o CEO da Via Varejo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após toda a repercussão do lançamento do programa de trainne excluviso para negros da Magazine Luiza, a Casas Bahia lançou seu novo mascote nesta sexta-feira (16) com tons negros.
O antigo Bahianinho, agora conhecido como "CB", é jovem e falará com uma linguagem leve, animada e expressiva.
“Para mostrar como o Bahianinho cresceu e se tornou o CB, criamos uma história em que o personagem antigo se depara com todas as mudanças que estão acontecendo com a marca e percebe que precisa evoluir pra fazer parte dessa transformação. Além dos filmes também planejamos uma série de conteúdos onde vamos mostrar a jornada do CB pelo Brasil se encontrando com várias personagens que vão ajudá-lo na missão de se tornar um influencer digital que conhece de perto o Brasil e o Brasileiro”, diz Cristian Santoro, ECD da Y&R, agência desenvolvedora do CB.
O CEO da Via Varejo, Roberto Fulcherberguer, afirma que “a nova fase da marca exige um porta-voz que personifique esses valores e essa personalidade. Transformar o Bahianinho no jovem CB permitirá que ele se comunique com os clientes e que também atue como mais um ponto de humanização no relacionamento com o cliente e em diferentes temas como a tecnologia e a sustentabilidade. Frentes que também dão a tônica na transformação em andamento na companhia desde o ano passado”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247