Tá nos trends

Anitta detona Constantino: “coitada da sua filha e de você”

"Se eu te encontrar dormindo no sofá, ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos, ou porque alguém colocou uma droga na sua água, para não ter que ouvir essas bostas que você fala, e eu comer o seu cu, a culpa também foi sua?”, questionou a cantora, rebatendo Rodrigo Constantino

(Foto: Reprodução/ Instagram)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A demissão do bolsonarista Rodrigo Constantino da Jovem Pan, após fazer apologia ao estupro ao comentar o caso de Mariana Ferrer, rendeu críticas nas redes sociais e até a cantora Anitta resolveu alfinetar.

Após o colunista publicar um vídeo, nesta quarta-feira (4), em que afirma que não denunciaria os estupradores da própria filha, a funkeira rebateu: “Coitada da sua filha. E de você que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade, porque nunca vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desses”.

continua após o anúncio

Anitta ainda convidou Rodrigo Constantino a se colocar no lugar da vítima. “Se eu te encontrar dormindo no sofá, ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos, ou porque alguém colocou uma droga na sua água, para não ter que ouvir essas bostas que você fala, e eu comer o seu cu, a culpa também foi sua?”, questionou. 

A artista ainda disse que o jornalista não devia mais trabalhar em rádio. “Então, moço. Rádio é coisa profrana. Rádio toca música do mundo, rádio toca Anitta, essa feminista vadia, mocréia etc etc… melhor buscar trabalho num lugar mais decente. O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido”, escreveu Anitta.

continua após o anúncio
Anitta Constantino



Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247