"Volta, Requião" reacende no PMDB do Paraná
O movimento peemedebista pela volta do senador Roberto Requião ao Palácio Iguaçu pela quarta vez, neste final de semana, percorrerá o Litoral e municípios da Região Metropolitana de Curitiba; ao fechar o cerco pela candidatura própria em todo o estado, o time de Requião espera "enquadrar" a bancada do partido na Assembleia Legislativa; o grupo senador já contabiliza maioria dos parlamentares que defendem o projeto autônomo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - O movimento peemedebista pela volta do senador Roberto Requião ao Palácio Iguaçu pela quarta vez, neste final de semana, percorrerá o Litoral e municípios da Região Metropolitana de Curitiba.
Nesta sexta (4), Requião participará de ato pela candidatura própria em Paranaguá. O evento será às 19 horas na Biblioteca Pública Municipal Leôncio Correia (Av. Gabriel de Lara, S/N).
No sábado (5), a caravana "Volta, Requião" chegará aos municípios de Quitandinha (Café Avenida – Av. Fernandes Andrade, 397), às 10 horas, e Quatro Barras, às 15h30, na Câmara Municipal (Rua Vinte e Cinco de Janeiro, 448).
Ao fechar o cerco pela candidatura própria em todo o estado, o time de Requião espera "enquadrar" a bancada do partido na Assembleia Legislativa. O grupo senador já contabiliza maioria dos parlamentares que defendem o projeto autônomo e, à medida que se aproxima a convenção estadual, em junho, avaliam os requianistas, aumenta a adesão à candidatura peemedebista ao governo do Paraná. "É a teoria do bagaço cuspido fora", lembra o deputado Antônio Anibelli Neto, o Anibelinho.
Neste ano ele já esteve em Irati, Pitanga, Laranjeiras do Sul, Campo Mourão, Umuarama, Paranavaí, Cambé, Maringá, Apucarana, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Ponta Grossa, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Cascavel.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247