Vice-governadora: há consenso para aprovação da reforma da Previdência

Ao sair de reunião, seguida de almoço, no Palácio da Alvorada, com Michel Temer, e governadores de vários estados, a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, disse que houve consenso entre os chefes do Executivo em relação à urgência da aprovação da reforma da Previdência, rejeitada por mais de 80% da população; de acordo com Cida Borghetti, o relator da reforma da Previdência na Câmara, Arthur Maia (PPS-BA), tirou várias dúvidas dos governadores. Durante o encontro, sem pedido de contrapartida, o presidente Temer pediu apoio dos governadores junto às suas bancadas para que a proposta seja aprovada ainda este ano

Vice-governadora do Paraná Cida Borghetti - Curitiba/Pr, 22/01/2015 - Foto Jonas Oliveira
Vice-governadora do Paraná Cida Borghetti - Curitiba/Pr, 22/01/2015 - Foto Jonas Oliveira (Foto: Leonardo Lucena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Karine Melo – Repórter da Agência Brasil

Ao sair de reunião, seguida de almoço, no Palácio da Alvorada, com o presidente da República, Michel Temer, e governadores de vários estados, a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti disse que houve consenso entre os chefes do Executivo em relação à urgência da aprovação da reforma da Previdência.

Segundo Cida Borghetti, o relator da reforma da Previdência na Câmara, Arthur Maia (PPS-BA), tirou várias dúvidas dos governadores. Durante o encontro, sem pedido de contrapartida, o presidente Temer pediu apoio dos governadores junto às suas bancadas para que a proposta seja aprovada ainda este ano.

continua após o anúncio

Jantar

Ainda nesta quarta-feira (22), Temer oferecerá um jantar – também no Palácio da Alvorada – para deputados da base aliada. A intenção é convencê-los a apoiar a reforma da Previdência e alcançar os 308 votos que são necessários para a aprovação.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247