Vem aí a CPI da Globo

Para o jornalista Esmael Morais, o "k-suco ferveu para o lado da Globo" uma vez que, segundo a revista Veja, o pagamento de propina para a Fifa visando a obtenção do direito de transmissão exclusiva de jogos renderá uma CPI no Congresso.; Michel Temer acredita que é a hora da vingança contra a emissora dos Marinhos que tentou derrubá-lo várias vezes;  comissão de investigação une, ineditamente, oposição e situação;  PT, por exemplo, disse que a Globo age como um organização criminosa e pediu providências à Procuradoria Geral da República 

Rede golpe de televisão
Rede golpe de televisão (Foto: Paulo Emílio)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do blog do Esmael MoraesO k-suco ferveu para o lado da Globo, segundo a Veja.

De acordo com a publicação da Abril, o pagamento de propina para a Fifa visando a obtenção do direito de transmissão exclusiva de jogos renderá uma CPI no Congresso.

Michel Temer acredita que é a hora da vingança contra a emissora dos Marinhos que tentou derrubá-lo várias vezes. Não precisa desenhar que o peemedebista guarda as mágoas no freezer para conservá-las bem.

continua após o anúncio

A comissão de investigação une, ineditamente, oposição e situação. O PT, por exemplo, disse que a Globo age como um organização criminosa e pediu providências à Procuradoria Geral da República contra a Vênus Platinada.

Diz a coluna Radar, da Veja:

continua após o anúncio

A delação de Alejandro Burzaco em Nova York sobre o caso Fifa repercutiu no Planalto. O governo ficou muito interessado na acusação de que a Globo pagou propina pelos direitos de transmissão de jogos – o que a empresa nega com veemência. Há quem defenda importar o caso, talvez com uma CPI.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247