Vargas desmente Folha e diz que tentará o Senado
Deputado e vice-presidente da Câmara disse que é candidato ao Senado na chapa de sua correligionária e senadora Gleisi Hoffmann; André Vargas (PT-PR) desmentiu informação do jornal de que ele se movimenta para presidir a Câmara em 2015; segundo a coluna Painel, essa articulação seria a causa principal para a crise do governo Dilma com o PMDB
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - O deputado federal André Vargas (PT-PR), vice-presidente da Câmara, em contato com o este blogueiro, nesta segunda (10), jurou de pés juntos que é candidato ao Senado na chapa de sua correligionária e senadora Gleisi Hoffmann.
Vargas desmentiu veementemente a informação segunda qual ele se movimenta para presidir a Câmara em 2015, como chegou noticiar a coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo. Ainda de acordo com o jornal paulistano, essa articulação seria a causa principal para a crise do governo Dilma com o PMDB.
O deputado petista tem feito volume de campanha para governador no Paraná. Não tem semana que não participe de grandes eventos de entrega de programas e obras do governo federal.
Pelo sim pelo não, Vargas tem participado em eventos cujas as prefeituras são comandadas pelo PPS e PSD. Ele também vem estimulando candidaturas a deputado federal no PT, entre as quais o prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, e a secretária Nacional de Inclusão Digital Lygia Puppato.
O sindicalista Obama das Araucárias, seu principal assessor, diz que o chefe tem viajado mais do que notícia ruim pelo interior do estado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247