Vargas: 'campanha de Gleisi é de salvação do Paraná’
Os petistas saíram a campo para reafirmar a disposição da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, de disputar o governo do Paraná; a intenção do partido é desfazer boatos segundo os quais ela "pipocaria" na corrida eleitoral do ano que vem; "É uma campanha de salvação do Paraná do desastre administrativo do governo Beto Richa", disse o deputado federal André Vargas (PT-PR)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - Os petistas saíram a campo ontem (11) e hoje (12) para reafirmar a disposição da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, de disputar o governo do Paraná. A intenção do partido é desfazer boatos segundo os quais ela "pipocaria" na corrida eleitoral do ano que vem.
Ontem foi o presidente estadual do partido, deputado Enio Verri, que garantiu a presença da correligionária nas urnas. Hoje foi a vez de André Vargas, recém-nomeado porta-voz da campanha petista, vir a público jurar que Gleisi vai mesmo enfrentar o governador Beto Richa (PSDB) e/ou o senador Roberto Requião (PMDB).
De acordo com o porta-voz, a ministra deverá se desincompatibilizar do cargo entre final de janeiro e início de fevereiro para dedicar-se à campanha rumo ao Palácio Iguaçu.
Pela convivência, Vargas adota os mesmos cacoetes de Requião, que também está na pista eleitoral.
"É uma campanha de salvação do Paraná do desastre administrativo do governo Beto Richa", repete o vice-presidente da Câmara, que hoje se reuniu com a bancada federal peemedebista. Ontem o petista esteve com Requião.
Considerado a segunda opção do PMDB, depois da candidatura própria, PT ofereceu hoje manhã pela vaga de vice e de senador, bem como coligação na proporcional para deputado federal e para deputado estadual.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247