UOL diz que PT está preocupado com candidatura de Leite e Paulo Pimenta rebate: "viagem completa"

A matéria do UOL diz que o PT "planeja" promover "ataques" contra Leite "por meio dos professores e dos aposentados" e cita uma suposta preocupação do partido com a possível candidatura. Contudo, o texto não apresentou nenhuma fonte

Paulo Pimenta
Paulo Pimenta (Foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) foi ao Twitter criticar a publicação pelo UOL de uma matéria que diz que o "PT do RS elevará o tom contra governador Eduardo Leite". 

A matéria, do jornalista Lucas Valença, diz que o PT "planeja" promover "ataques" contra Leite "por meio dos professores e dos aposentados", e cita uma suposta preocupação do partido com a possível candidatura. Contudo, o texto não apresentou nenhuma fonte. 

continua após o anúncio

"Essa matéria é uma ‘viagem’ completa com objetivo de ‘valorizar’ uma  preocupação que nunca existiu. Não tem fonte, PT/RS não foi ouvido", criticou Pimenta. 

Leite busca se valorizar por meio da divulgação da "suposta" preocupação de Lula, acusou o deputado: "Marqueteiros do governador Eduardo Leite fazem vazar uma matéria, sem fonte, para divulgar uma suposta preocupação de Lula com ele e um, suposto pedido, para que o PT-RS, aumentasse o tom na oposição. É a tática mais manjada de ‘se valorizar’ que eu conheço".

continua após o anúncio

O deputado afirmou, ainda, que o governo de Leite é um símbolo do entreguismo: "Todo candidato com baixo desempenho em pesquisas, busca polemizar com quem lidera. Governador Eduardo Leite, seu governo blindado pela mídia local é um exemplo de desprezo com o social, entrega de patrimônio e incapacidade de enfrentar nenhum dos problemas do nosso RS".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247