UFSC vai abrir processo disciplinar contra aluno que mostrou cenas de sexo durante aula online

Um aluno mostrou cenas de sexo durante uma aula online no curso de administração da UFSC. "Não sei o que eu faço numa situação dessas", relatou a professora na ocasião

UFSC identifica aluno que mostrou cenas de sexo durante aula online
UFSC identifica aluno que mostrou cenas de sexo durante aula online (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) informou nesse domingo (18) que vai abrir um processo disciplinar contra um aluno que mostrou cenas de sexo durante uma aula online, na sexta-feira (16) passada, no curso de administração. A professora e os outros estudantes viram as imagens. O responsável pode ser advertido ou até expulso da instituição.

"Não sei o que eu faço numa situação dessas", disse a professora. "A única câmera ligada eu acho que é a câmera que não deveria estar ligada. É constrangedor, evidentemente. A gente está gravando, inclusive", acrescentou. O relato foi publicado pelo portal G1

continua após o anúncio

A Resolução Normativa número 17 institui como infrações atos contra o exercício das funções pedagógicas, científicas e administrativas, contra a integridade física e moral da pessoa, e contra o patrimônio ético, científico, cultural e material.

Em nota, UFSC afirmou que a coordenação do curso, a direção do centro e a Prograd "prestam total solidariedade à docente responsável pela disciplina, ao mesmo tempo em que irão requerer a abertura de procedimento para apurar não apenas a conduta do estudante, mas dos responsáveis pela divulgação do vídeo em que está configurada a infração disciplinar".

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247