Tucanos não revelam gastos com as prévias do partido
Quatro tucanos concorrentes nas prévias do partido ainda não receberam o dinheiro que a sigla reservou para cada um deles
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - As prévias do PSDB começaram oficialmente na última segunda-feira (20) e os quatro pré-candidatos inscritos ainda não receberam o dinheiro que a sigla reservou para cada um deles - os governadores João Doria (SP), Eduardo Leite (RS), o senador Tasso Jereissati (CE) e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio (AM).
De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, o parlamentar e o ex-chefe do executivo manauara não investiram nada até agora, mas Doria e Leite já têm uma estrutura profissional parecida com a de uma campanha presidencial.
Os dois contam com marqueteiro e equipe de apoio. Também produziram vídeos e jingles para as redes sociais, e utilizam jato fretado em suas viagens, mas a executiva nacional do PSDB e as pré-campanhas não souberam informar a origem e os valores que foram gastos até agora.
Em nota, Arthur Virgílio Neto esclareceu: "Só começarei a fazer viagens agora pelo país, porque o partido irá liberar recursos para prévias. Não sou um candidato rico e irei trabalhar dentro daquilo que me for disponibilizado. Pretendo visitar locais estratégicos e buscar espaço na mídia para defender minha plataforma de campanha, cativando as pessoas, falando da importância da Amazônia, sobretudo nos locais que não puder visitar".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247