Três são indiciados após agressão a gremista em frente ao filho

A Polícia Civil indiciou três torcedores do Internacional no caso de agressão registrado no Gre-Nal, empatado em 1x1 no Beira-Rio (RS); entre eles, a mulher que aparece nas imagens empurrando a torcedora gremista na frenta do filho dela após a partida



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Civil indiciou três torcedores do Internacional no caso de agressão registrado no Gre-Nal, empatado em 1x1 no último sábado (20), no Beira-Rio (RS). Entre eles, a mulher que aparece nas imagens empurrando a torcedora gremista na frenta do filho dela após a partida.

Sócia do Inter, a torcedora foi indiciada por "promover tumulto, praticar ou incitar a violência" (Artigo 41-B do Estatuto do Torcedor) e por injúria (Artigo 140 do Código Penal).

continua após o anúncio

Atorcedora acompanhada do filho de 6 anos ergueu uma camisa do Grêmio e comemorou em setor destinado à torcida do Inter. Alguns colorados tentaram arrancar a camisa de suas mãos. Ela foi empurrada pela mulher. Funcionários do Inter escoltaram a mulher e a criança até a saída do estádio. 

O resultado da investigação foi divulgado pelo delegado Miguel Mendes Ribeiro, da 20ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (26).

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247