TRE-PR determina apreensão em comitê de Beto Richa
A Justiça Eleitoral determinou o cumprimento mandado de busca e apreensão no comitê central do candidato à reeleição, governador Beto Richa (PSDB), devido à distribuição de panfletos que teriam sido ofensivos à candidata Gleisi Hoffmann (PT); além de sujeito à multa de R$ 10 mil, "cada vez que se provar que a distribuição do material foi reiterada", o gestor tem 48 horas, a partir da notificação, para se posicionar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Notícias Paraná - A Justiça Eleitoral determinou que seja cumprido mandado de busca e apreensão no comitê central do candidato à reeleição, governador Beto Richa (PSDB), por conta da distribuição de panfletos ofensivos à candidata Gleisi Hoffmann (PT), da coligação Paraná Olhando Pra Frente.
A decisão do juiz auxiliar Lourival Pedro Chemim atende a representação da coligação de Gleisi. Os panfletos levam a assinatura da coligação de Beto Richa. Além de sujeito à multa de R$ 10 mil “cada vez que se provar que a distribuição do material foi reiterada”, Beto tem 48 horas, a partir da notificação, para apresentar respostas. A busca e apreensão foi expedida para o endereço do comitê central de campanha dos autores do panfleto, situado na rua Comendador Fontana, 161, no Centro Cívico. Confira AQUI a íntegra da decisão liminar.
*Com Assessoria
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247