Suspeito de matar bailarina durante retiro espiritual é preso no Paraná

A jovem Maria Glória Poltronieri foi encontrada morta em 26 de janeiro, próximo a uma cachoeira, sinais de ''extrema violência'', após desaparecer de uma chácara onde era realizado um retiro espiritual, em Mandaguari (PR)

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta sexta-feira (28/2), um homem de 40 anos suspeito de estuprar e matar a bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, 25 anos. A jovem foi encontrada morta em 26 de janeiro, próximo a uma cachoeira, após desaparecer de uma chácara onde era realizado um retiro espiritual, em Mandaguari (PR). A informação é do Portal Correio Braziliense. 

Durante um mês de investigação, a polícia ouviu aproximadamente 50 pessoas, entre familiares, amigos e testemunhas. Quatro suspeitos também foram ouvidos e tiveram o material genético colhido, já que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que Maria foi vítima de violência sexual, informa a reportagem.

continua após o anúncio

De acordo com a polícia, os peritos do IML confrontaram o material genético do homem preso com o encontrado no corpo da jovem e o resultado deu positivo. Por isso, o sujeito teve a prisão temporária decretada e está à disposição da Justiça.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247