Site de Lula disponibiliza íntegra da sentença de Moro para leitura; acesse aqui

Íntegra da sentença, das alegações e dos embargos foram disponibilizadas para que o próprio leitor tire suas conclusões diante da falta de provas; julgamento que pode sacramentar sua condenação ocorre no próximo dia 24 em Porto Alegre

moro lula
moro lula (Foto: Leonardo Attuch)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da revista Fórum O site do ex-presidente Lula disponibilizou, nesta segunda-feira (8), a íntegra da sentença sobre o “triplex do Guarujá” contra o petista, bem como os embargos e a alegação final da defesa.

Lula foi condenado pelo juiz Sérgio Moro a mais de seis anos de prisão por, segundo o magistrado, ser dono de um apartamento que teria sido utilizado como propina a ser paga ao ex-presidente.

A defesa do petista, ao longo de todo o processo, apresentou inúmeras evidências de que Lula não era o dono do apartamento e evidenciou a fragilidade da sentença de Moro. Agora, coloca a sentença à disposição de qualquer pessoa para que a população tire suas próprias conclusões.

continua após o anúncio

“A Defesa de Lula já provou sua inocência. Leia a sentença você mesmo e tente explicar questões como qual a prova de que o apartamento era de Lula e qual foi o ato criminoso cometido pelo ex-presidente”, diz a postagem.

O julgamento que pode sacramentar a sentença de Moro ocorre no próximo dia 24 no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre (RS).

continua após o anúncio

Os documentos podem ser acessados aqui.

Inscreva-se na TV 247 e confira o que o governador Flávio Dino, aprovado em primeiro lugar no mesmo concurso prestado por Moro, afirma a respeito da sentença:

continua após o anúncio

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247