Sergio Moro defende Jovem Pan e é massacrado nas redes
"Sei que para você entender essa questão de democracia e direitos e deveres, é meio complicado", afirmou um internauta ao ex-juiz
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) resolveu defender a Jovem Pan depois que o Ministério Público Federal pediu o cancelamento das três outorgas de radiodifusão concedidas à emissora por causa de fake news. O MPF também pediu que a empresa seja condenada ao pagamento de R$ 13,4 milhões como indenização por danos morais coletivos.
"A ação de alguns procuradores do MPF na qual pedem o cancelamento judicial de outorgas de radiodifusão da Jovem Pan viola a liberdade de imprensa e representa um risco autoritário. Eventuais abusos ou excessos devem ser resolvidos por multa ou indenização", escreveu o parlamentar no Twitter.
Internautas reagiram. Um deles escreveu: "Oi Sérgio, a democracia tem regras! Se um órgão de imprensa propaga fakenews e alimenta um golpe de estado, logo não poderá mais ter uma concessão de um estado que seja democrático. Sei que para você entender essa questão de democracia e direitos e deveres, é meio complicado. Mas tenta aí".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247