Sem Lula, eleição fica desestabilizada, diz dono da Paraná Pesquisas

“A ausência de Lula causaria um desarranjo muito grande na corrida eleitoral do país e nos estados também”, disse Murilo Hidalgo, pois, segundo ele, “deixaria todas as agremiações políticas sem quartel nos estados”; “As eleições de 2018, sem quartel, sem Lula, ficariam muito desestabilizadas”, analisou o dono da Paraná Pesquisas, para quem se formaria um quadro de “perde-perde” tanto para a direita quanto para a esquerda

Lula e Murilo Hidalgo
Lula e Murilo Hidalgo (Foto: José Barbacena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael Morais - O diretor-presidente da Paraná Pesquisas Murilo Hidalgo, ao Blog do Esmael, afirmou neste sábado (8) que “sem Lula, a eleição de 2018 ficaria desestabilizada” para todos.

Hidalgo analisou esse cenário no contexto de uma provável condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nos próximos dias, pelo juiz Sérgio Moro.

Se a sentença for desfavorável ao petista e a mesma for confirmada na segunda instância, como querem golpista de todos os quadrantes, Lula ficaria fora da disputa do ano que vem.

continua após o anúncio

“A ausência de Lula causaria um desarranjo muito grande na corrida eleitoral do país e nos estados também”, disse Hidalgo, pois, segundo ele, “deixaria todas as agremiações políticas sem quartel nos estados”.

“As eleições de 2018, sem quartel, sem Lula, ficariam muito desestabilizada”, analisou o dono da Paraná Pesquisas, para quem se formaria um quadro de “perde-perde” tanto para a direita quanto para a esquerda.

continua após o anúncio

A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, também vem repetido como um mantra que “eleição sem Lula é fraude à democracia”.

“Nós temos que dizer em alto e bom som que uma eleição presidencial sem Lula não é eleição, é fraude à democracia brasileira”, discursou na quinta (6) a petista durante cerimônia de sua posse no partido.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247