Segovia tem reunião com Moro em Curitiba

O juiz Sérgio Moro recebeu o novo diretor da PF, Fernando Segovia, em seu gabinete e disse que há “investigações importantes que precisam ser finalizadas”; Segovia comentou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes de negar o uso de conduções coercitivas: “Havendo decisão do ministro STF mandando suspender as conduções coercitivas elas não mais serão feitas até que o plenário decida se deve haver uso do instrumento”, disse Segovia

Fernando Segóvia
Fernando Segóvia (Foto: Charles Nisz)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, participou nesta quinta-feira, em Curitiba, da posse do novo superintendente regional da PF no Paraná, delegado Maurício Leite Valeixo. Antes do evento, Segovia encontrou-se com o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato, segundo o jornal O Estado de São Paulo.

Moro recebeu o novo diretor da PF em seu gabinete e disse que há investigações importantes que precisam ser finalizadas. Ao fim da reunião na sede da Justiça Federal no Paraná, Segovia comentou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes de negar o uso de conduções coercitivas.

“Havendo uma decisão do ministro do STF mandando suspender as conduções coercitivas elas não mais serão feitas até que o plenário decida se deve haver ou não o uso do instrumento”, afirmou Segovia. Para o diretor-geral da PF, a restrição não altera as investigações.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247