Secretário de Segurança do Paraná faz representação contra deputado Renato Freitas
Coronel Hudson Leôncio Teixeira alega que o parlamentar violou os "Deveres Fundamentais do Deputado" ao realizar declarações generalizadas sobre a PM paranaense
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, protocolou na quarta-feira (8) uma representação contra o deputado estadual Renato Freitas (PT). No documento, o secretário alega que Freitas violou os Deveres Fundamentais do Deputado ao realizar declarações sobre a Polícia Militar do Paraná e pede que o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademir Traiano, tome providências sobre o caso.
Na representação, segundo o site Ricmais, Hudson disse que as palavras e expressões utilizadas pelo deputado na sessão do dia 7 de março, ao chamar os policiais de “covardes, assassinos, serviçais do mal’, o político “fere toda a corporação”.
Em outro trecho da representação, o secretário afirma que o parlamentar “exprime acusações de forma generalizada aos homens e mulheres que todos os dias vestem uma farda para proteger a população paranaense e cumprir a lei”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247