Richa sai de bar dirigindo e sem pagar conta
Governador do Paraná (PSDB) foi reconhecido e xingado por uma das clientes enquanto se encontrava com amigos em um bar; a mulher chamou o tucano de "moleque" e "irresponsável"; na pressa de ir embora, Beto Richa teria esquecido de pagar a conta; e saiu dirigindo sua moto após beber cerveja; relato é do site paranaense Na Tela do 190
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Paraná 247 – O passeio do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB-PR), a um bar no Alto da XV, em Curitiba, terminou mal. O tucano foi reconhecido e xingado por uma das clientes, que o chamou de "moleque" e "irresponsável". E na pressa de sair, sem reagir aos xingamentos, Richa teria esquecido de pagar a conta no estabelecimento. A notícia foi publicada pelo site paranaense Na Tela do 190.
De acordo com o portal, Richa teria chegado no bar, na última quinta-feira (6), em uma moto Harley Davidson, acompanhado por dois amigos. Ao se sentar do lado de fora para beber uma cerveja, vestindo trajes de motoqueiro, o governador teria sido reconhecido por uma cliente, que o acusou de fazer "promessas vazias" e que "não gosta de trabalhar".
O governador não reagiu aos xingamentos, mas na pressa de sair do bar, não só deixou de pagar a conta, como saiu dirigindo a moto depois de ter bebido cerveja.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247