Richa não paga e SAS cancela cirurgias
O Serviço de Atendimento ao Servidor, o "plano de saúde" dos servidores estaduais, enfrenta problemas no hospital que atende os servidores em Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná; a direção do Hospital São Francisco disse que apenas os atendimentos de urgência e consultas (obstetrícia, pediatria e clínica geral) serão mantidas no hospital. Consultas e cirurgias eletivas serão canceladas; "Por dificuldades financeiras do governo do Paraná, ainda não recebemos o mês de maio", diz a diretora do hospital, Páscoa Batisti Minussi
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Do Blog do Esmael - O Serviço de Assistência ao Servidor (SAS), que é o "plano de saúde" dos servidores estaduais, enfrenta problemas há tempos, sendo constante alvo de reclamações e denúncias, tanto por parte dos servidores como de seus sindicatos representativos. Desde 2012, o Blog do Esmael registra o descontentamento dos servidores. Os problemas continuaram e no ano passado houve mais denúncias.
Agora os problemas são no hospital que atende os servidores em Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná. A Drª Páscoa Batisti Minussi, diretora do Hospital São Francisco, disse em nota que "por dificuldades financeiras do governo do Paraná, ainda não recebemos o mês de maio". Por esse motivo a maioria das consultas e procedimentos foi suspensa.
A diretoria da instituição informa ainda que apenas os atendimentos de urgência e consultas (obstetrícia, pediatria e clínica geral) serão mantidas no hospital. Consultas e cirurgias eletivas serão canceladas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247