Richa lembra contribuição de Belmiro para o Paraná
Professor Belmiro Valverde Jobim Castor faleceu neste domingo: "Tive o privilégio de sua colaboração nos tempos da prefeitura, quando pude conhecer mais de perto suas propostas para a modernização e desburocratização da gestão pública, muitas delas colocadas em prática em nossa administração", disse o governador
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Governo do Estado - O governador Beto Richa lamentou neste domingo (30) a morte do professor Belmiro Valverde Jobim Castor e enalteceu seu trabalho e a contribuição para o Estado. "O Paraná sofre uma grande perda. Nos últimos 30 anos, desde os tempos de secretário do Planejamento no governo de meu pai, José Richa, Belmiro Valverde contribuiu de muitas formas para o desenvolvimento paranaense, na vida pública e na iniciativa privada", disse o governador.
Richa disse que a contribuição de Belmiro Valverde se dá não apenas com ideias inovadoras, mas também colocando em execução projetos importantes.
"Tive o privilégio de sua colaboração nos tempos da prefeitura, quando pude conhecer mais de perto suas propostas para a modernização e desburocratização da gestão pública, muitas delas colocadas em prática em nossa administração", disse Richa. "Belmiro dedicou boa parte de sua vida a um Paraná melhor para os paranaenses. Suas ideias merecem nossa reflexão", afirmou o governador.
Richa disse que Belmiro Valverde nunca se furtou a compartilhar ideias e conhecimento, seja como professor, escritor, como grande debatedor e crítico e por meio de incontáveis artigos publicados ao longo da vida. "Ele ajudou a enriquecer a nossa sociedade e deixa um grande legado para todos nós", disse o governador.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247