Richa ironiza prestação zerada na campanha
Candidato à reeleição, o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), disse à Justiça não ter nenhum gasto a declarar; assessoria do governador tucano informou que a prestação "é a exata expressão da situação contábil da campanha" no período e que "segue todos os procedimentos exigidos pela legislação"; ao comentar caso, Richa, que tem percorrido cidades do interior do Estado e já tem equipe e comitê montados, disse que "puxaria a orelha" dos coordenadores: "Eu mato ele. Sem recurso não se faz campanha"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Candidato à reeleição, o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), disse à Justiça não ter nenhum gasto a declarar ou doações recebidas no primeiro mês de campanha.
A assessoria do tucano informou que a prestação "é a exata expressão da situação contábil da campanha" no período e que "segue todos os procedimentos exigidos pela legislação".
Ao comentar caso, Richa, que tem percorrido cidades do interior do Estado e já tem equipe e comitê montados, disse que "puxaria a orelha" dos coordenadores. "Eu mato ele. Sem recurso não se faz campanha", brincou.
A candidata à governadora, Gleisi Hoffmann (PT), entrou na tarde da última quinta-feira (7) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR) com uma ação para que o candidato à reeleição, governador Beto Richa (PSDB), seja obrigado a apresentar imediatamente seus gastos de campanha até o momento.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247