Richa faz divisão de cargos no governo federal
A tropa de ocupação do governador reeleito Beto Richa (PSDB), do Paraná, já se mobilizam para dividir cargos do governo federal no Paraná, caso o presidenciável Aécio Neves (PSDB) seja eleito; a joia da coroa é a Itaipu Binacional, que é ambicionada até pelo mais tongo do ninho; dentre outros cargos cobiçados estão as regionais da Funasa, Eletrosul, Correios, Ibama, Previdência, Agricultura, DRT, DNPM, IBGE, MDA, Incra e DNIT; o tucanato também almeja a presidência do Senado nas mãos de Álvaro Dias

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - A tropa de ocupação do governador reeleito Beto Richa (PSDB), do Paraná, tem certeza "absoluta" da vitória do presidenciável Aécio Neves (PSDB) neste segundo turno.
O Blog do Esmael flagrou esta tarde tucanos de alta plumagem já dividindo cargos do governo federal no Paraná. A joia da coroa é a Itaipu Binacional, que é ambicionada até pelo mais tongo do ninho.
Dentre outros cargos cobiçados estão as regionais da Funasa, Eletrosul, Correios, Ibama, Previdência, Agricultura, DRT, DNPM, IBGE, MDA, Incra e DNIT.
Mas o tucanato nativo não se contenta com tão pouco.
Debruçados nas pesquisas de opinião, os próceres do PSDB sonham com a presidência do Senado nas mãos de Álvaro Dias e ministério encorpado, de porteira fechada, para o líder do PSD Eduardo Sciarra – que coordenou a campanha reeleitoral de Richa no Paraná.
O time do ex-ministro Euclides Scalco também está com o "apetite" grande. Afinal, está há 12 anos sem uma teta no governo federal.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247