Richa e senadores do PR lamentam morte de Campos

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição, disse que a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) "é um duro golpe na esperança de todos os brasileiros de bem, que acreditam na força das ideias e na honestidade de propósitos"; outros três senadores se pronunciaram; Alvaro Dias (PSDB): "Que são os mistérios insondáveis da vida? Que são os desígnios de Deus? Não sei o que dizer!"; Gleisi Hoffmann (PT) disse que "neste momento, diferenças políticas ficam em segundo plano"; Roberto Requião (PMDB): "paro um pouco para refletir sobre a vida e a política. Condolências sinceras à família"        

Governador Beto Richa recebe o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos e demais autoridades no gabinete do Palácio Iguaçu.
Curitiba, 29/11/2013
Foto: Ricardo Almeida / SMCS
Governador Beto Richa recebe o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos e demais autoridades no gabinete do Palácio Iguaçu. Curitiba, 29/11/2013 Foto: Ricardo Almeida / SMCS (Foto: Leonardo Lucena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 – O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição, manifestou, em nota, seu pesar pela morte do candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB). De acordo com o tucano, o falecimento do ex-governador de Pernambuco, nesta quarta-feira (13), após um acidente aéreo em Santos (SP), "é um duro golpe na esperança de todos os brasileiros de bem, que acreditam na força das ideias e na honestidade de propósitos".

"Pessoalmente, me sinto profundamente abalado pela perda de um grande amigo, a quem aprendi a admirar pela sua conduta sempre gentil e solidária", disse Richa.

O senador Alvaro Dias (PSDB), candidato à reeleição, se pronunciou por meio de questionamentos. "O que dizer agora? Repetir o 'lugar comum'? Que são os mistérios insondáveis da vida? Que são os desígnios de Deus? Não sei o que dizer!"

continua após o anúncio

A candidata ao governo do Paraná Gleisi Hoffmann (PT) disse que ter ficado "muito triste ver alguém tão jovem (49 anos) partir de maneira tão trágica". "Neste momento, diferenças políticas ficam em segundo plano. Me solidarizo e mando minhas orações para família e amigos", acrescentou.

Outro postulante ao Executivo paranaense, o senador Roberto Requião (PMDB) também se manifestou pelo Twitter: "Chocado com a morte de Eduardo Campos paro um pouco para refletir sobre a vida e a política. Condolências sinceras à família".

continua após o anúncio

Veja aqui a trajetória política de Campos.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247