Richa e Dias brigam por votos na Grande Curitiba
O governador Beto Richa e o senador Álvaro Dias, ambos candidatos à reeleição pelo PSDB do Paraná, reuniram-se com lideranças e prefeitos da região metropolitana de Curitiba e Litoral; o objetivo do encontro era discutir estratégia para recuperar "terreno" perdido nos últimos para as candidaturas oposicionistas de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) ao Palácio Iguaçu; "Contamos com uma grande aliança nessas eleições e um trabalho sólido que levou o Paraná a avançar em todas as áreas", disse o parlamentar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - O governador Beto Richa e o senador Álvaro Dias, ambos candidatos à reeleição pelo PSDB do Paraná, reuniram-se ontem (22) com lideranças e prefeitos da região metropolitana de Curitiba e Litoral. O objetivo do encontro era discutir estratégia para recuperar "terreno" perdido nos últimos para as candidaturas oposicionistas de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) ao Palácio Iguaçu.
"Contamos com uma grande aliança nessas eleições e um trabalho sólido que levou o Paraná a avançar em todas as áreas, com índices de crescimento muito superiores ao da antiga gestão", comparou o senador Álvaro Dias.
Alvaro Dias ressaltou que a Coligação Todos pelo Paraná conta com mais de 600 candidatos, todos grandes líderes em suas regiões e que trabalham diariamente para apresentar propostas objetivas que contribuam para o desenvolvimento do estado. Segundo o senador, a soma de esforço desses candidatos é fundamental para dar continuidade ao "excelente" trabalho realizado pelo governador Beto Richa e também fortalecer a campanha para Presidência da República de Aécio Neves, que irá promover as mudanças que o Brasil tanto precisa no governo federal.
"A vitória de Beto Richa é a vitória do Paraná. A vitória de Aécio Neves é a vitória de um Brasil melhor, mais transparente e que trabalha para a melhoria da qualidade de vida da população", disse Alvaro Dias.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247