Resposta de Barra Torres a Bolsonaro "é a maior humilhação de um presidente da República na história", diz Paulo Pimenta
Para o deputado, Bolsonaro foi chamado pelo diretor-presidente da Anvisa de "corrupto, ladrão, covarde, sem caráter, falso cristão"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) afirmou pelo Twitter neste domingo (9) que a nota redigida pelo diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, em resposta a Jair Bolsonaro (PL) representa a maior humilhação de um presidente em toda a história brasileira.
Barra Torres rebateu insinuações feitas por Bolsonaro: "qual o interesse da Anvisa por trás disso aí?". O diretor-presidente da agência negou ter qualquer interesse obscuro na imunização de crianças e cobrou uma retratação por parte do chefe do governo federal.
Para Pimenta, em outras palavras, Barra Torres chamou Bolsonaro de corrupto, entre outros. "Essa nota do Barra Torres é a maior humilhação sofrida por um presidente da República, no exercício do cargo, na história política do Brasil. O comandante em chefe das Forças Armadas, Capitão Cloroquina, foi chamado de corrupto, ladrão, covarde, sem caráter, falso cristão, etc".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247