Requião vai processar Richa por suposta fraude
É intenso o bombardeio entre as trincheiras do governador Beto Richa (PSDB) e do senador Roberto Requião (PMDB); eles disputam palmo a palmo áreas importantes na corrida pelo Palácio Iguaçu; mas a artilharia pesada mesmo está saindo da frente jurídica de ambas as campanhas; o peemedebista anunciou que determinou a abertura de um processo contra o tucano por cometer fraude em divulgação de pesquisa eleitoral
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - É intenso o bombardeio entre as trincheiras do governador Beto Richa (PSDB) e do senador Roberto Requião (PMDB). Eles disputam palmo a palmo áreas importantes na corrida pelo Palácio Iguaçu. Mas a artilharia pesada mesmo está saindo da frente jurídica de ambas as campanhas.
Nesta quarta-feira (23), Requião anunciou que determinou que Richa fosse processado por cometer fraude em divulgação de pesquisa eleitoral.
Pelo Twitter, o governador escreveu: “@BetoRicha: Agradeço o apoio de todos os paranaenses e continuamos juntos nessa jornada http://t.co/hZwDCtCYqm#ParanáQueAcredita http://t.co/kFw70G455S“, remetendo o link para a sondagem realizada apenas em Cascavel. Depois de anúncio feito pelo peemedebista, o tucano apagou o tuíte, mas a ata notarial já estava pronta.
Para Requião, o adversário tem medo, mas não tem vergonha na cara.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247