Requião sugere entrar na disputa ao Planalto
"Vou à convenção nacional do meu PMDB disputar a indicação para concorrer pelo partido à presidência da república. Que acham peemedebistas?", perguntou o senador paranaense, pelo Twitter; "Tenho apoiado candidaturas nacionais do PT nas últimas eleições, com alegria, mas agora quero mais", acrescentou; declaração vem cerca de uma semana após o ex-governador Orlando Pessuti, seu "desafeto", sugerir que ele se dedique à discussão de temas nacionais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Paraná 247, com Blog do Esmael - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) publicou uma mensagem no Twitter sugerindo entrar na disputa à Presidência da República em 2014.
"Vou à convenção nacional do meu PMDB disputar a indicação para concorrer pelo partido à presidência da republica. Que acham peemedebistas?", perguntou Requião, dando a senha de sua próxima investida.
"Tenho apoiado candidaturas nacionais do PT nas ultimas eleições, com alegria, mas agora quero mais,não menos. Um passo à frente, não atrás", acrescentou o parlamentar em sua conta no microblog.
Curiosamente, na semana passada (clique aqui), Pessuti sugeriu que Roberto Requião, seu "desafeto" político, se dedicasse à discussão de temas nacionais. Coincidentemente, via Twitter, o senador informou ontem (10) sua disposição de disputar no PMDB a vaga de candidato a presidente da República.
Pessuti acha que tem condições de discutir os temas locais, do Paraná, e Requião está gabaritado para debater as grandes questões nacionais como as privatizações em curso no governo Dilma Rousseff.
Pela sincronia dos movimentos, a pergunta é: Requião e Pessuti já estão jogando "juntos"?
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247